Askafroa

Teaser-Askafroa

É uma delícia ler um quadrinho profundo. Eu sei. Nada como ler um quadrinho sensível, um quadrinho que fala sobre temas cortantes, um quadrinho sobre o cotidiano. Que maravilha é ler um Retalhos, ou um Jimmy Corrigan.
Mas acontece que as vezes tudo que a gente quer é deitar no sofá, catar uns salgadinhos e se divertir lendo um quadrinho de aventura, um quadrinho de enretenimento, com a dosagem clássica e sempre certeira de porrada, mulher bonita e sacadas ácidas.

Corto Maltese, Conan ( as hqs antigas ), ou pra citar algo mais recente, Hellboy ( que é de terror, mas proporciona o mesmo sentimento ).

É nesse tipo de quadrinho que eu estou me inspirando pra criar Askafroa, webcomic gratuita que lanço no começo de 2013.
Misturando esses gêneros com vários outros que eu curto, como steam punk, fantasia, humor – a lista é longa, hahaha -, a esperança é que saia alguma coisa que preste.
Não garanto nada. Mas não custa nada tentar, puerra. : )
Pra entender melhor e ficar ligado nas novidades, não perder a estréia quando rolar, basta curtir a página no facebook, link no fim do post- e esperar.
Quem quiser me acompanhar nessa jornada, é bem vindo.
Só não esqueçam de trazer as espadas e as mulheres.

P.C.

Curta a página em:
: )
Deixe um comentário

