Lá vem mais um dos projetos de Pedro Cobiaco

 

Como todos sabem – ok, talvez quase ninguém saiba -, esse ano eu tentei emplacar uma webcomic, a Lobos Domésticos.

Ela foi publicada durante dois meses no Trapezistas de Estrada, site que tenho com os dois super-brodas Jopa e  Calvin, mas acabou, sabe-se lá porque, acabando.

Acabou acabando. Soa engraçado isso.

Mas enfim:

O que rola é que Pedro “Homidusprojetu” Cobiaco não desiste tão fácil! Ano que vem ( não vou prometer uma data mais exata pelo simples medo de atrasar ) vou tentar emplacar mais uma webcomic.  d

Dessa vez, uma webcomic muito mais caprichada, trabalhada, bem desenhada, roteirizada, e etc. Estou fazendo pesquisas para criar o universo em que se passa a história já tem uns meses. Antes mesmo de saber que eu ia fazer a história. Eu sei, é estranho, mas rolam essas coisas. Pesquisei – e continuo pesquisando – vários folclores, mitologias, religiões, criaturas fantásticas para misturar tudo no caldeirão com as minhas próprias criações e fazer uma história unica.

A idéia é que seja uma série mensal, vamos ver como vão rolar as coisas.

O conceito principal é trazer de volta aquele velho e saudoso tipo de hq, a hq de aventura, aquela mesmo, no melhor estilo Conan. Só que misturando com outros tipos de história que eu também adoro, como Hellboy, do Mignola, e os livros de J.R.R. Tolkien.

Puta mistureba, eu sei.

Mas vai que dá certo?

Aguardem : )

P.C.

 

p.s: essa imagem ai em cima é o Kazoo. Um dos protagonistas da hq. Vocês ainda vão ouvir falar bastante desse compadre.

Deixe um comentário

