Pandas! o/

É, eu amo ursos : D

Acho que ursos são os animais que mais gosto de desenhar. Eles são todos trabalhados em curvas, eu amo desenhar curvas hahahaha

O que torna o fato de eu desenhar mulheres tão mal inexplicável, chuif

Um detalhe curioso sobre desenhar ursos é que o pelo deles que guia toda a anatomia. O contorno é importante, claro. Mas o jeito que você preenche ele que dá todo o tom do desenho. Um bom exemplo são os concept do Nico Marlet pro Kung Fu Panda, vale dar uma fuçada na internet. O Marlet é um dos caras mais fodas de hoje em dia : )

Pedro

2 pensamentos sobre “Pandas! o/

    • Putz, acabou meio que parando mesmo : /
      Eu também adorava fazer, mas sei lá… sei lá hahahha
      Se serve de consolo, ano que vem estréio uma nova webcomic, mais caprichada e – espero – mais duradoura : )

Deixe um comentário

